quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu quero viver

Eu quero viver
Sentir e encher o peito cheio de ar
Sorrir por nada, e por nada cantar
Em seu nome vida, desfrutarei de meu tempo
Em meu tempo, navegar pelo frescor do ar
inundar-me de paixão e paixões
E quando apaixonar-me, que meu coração duplique
E quando duplicar-me, que meu orgulho diminua
Ao crescer, não perder a delicadeza e pureza de menino.
Eu quero e vou viver
Pelo fogo e pela agua meu amor resistirá
Ao frio e rigor do inverno resistirei
Resides em meu peito, palpita em meu peito um amor por tu, vida
Eu quero viver
E vencer a dor e rugas do tempo, elas para mim são vitórias e medalhas
Sentir a corrente da manhã, ver os raios do sol tocando meu corpo
Olhar para a lua, e só olhar
Pensar em sonhar, e sonhar ao pensar
Aroma da vida, regresse ao meu mundo sempre que quiseres
Boca do amor, flecha selvagem invisível, sou teu alvo
Eu posso sempre receber-te; tenho fé
Eu quero viver, não para sempre, perderia a graça
Apenas quero, sempre, poder sentir o viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário