domingo, 14 de julho de 2013

Ah, a adolescência

Ah, a adolescência.
Hoje sabemos do direito a estranheza física e emotiva,
para ficar por aqui,
mas na época era tudo tão diferente.
Diferente porque eu não era como eu queria ser
Diferente porque eu fazia o que pensava poder
Diferente porque mesmo careca era cabeludo
Diferente porque mesmo errado me sentia com tudo.
Ah, a adolescência.
Agora tudo parece tão simples... e melhor.
o melhor mesmo é, alguns poucos muitos anos depois
tenho o privilégio de ainda ter meu amigo,
o da foto aí mostrando orgulhoso sua incrivel blusa do Hard Rock,
conquistada de maneira suspeita,
como um de meus grandes amigos.
Ah, a adolescência agora é sonho... vivido, imaculado, sofrido, confuso e passado
- que se sente e se faz presente.

2 comentários:

  1. Sérgio, andei lendo suas postagens e achei super bacana seu blog, você escreve muito bem e seus temas sao bem interessantes porque refletem muito o seu cotidiano e muita gente se identifica, assim como foi meu caso com este sobre a adolescência haha diante disso, parabéns pelo blog e pode ter certeza que ganhaste uma leitora diária, sucesso! Um abraço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinha,
      Obrigado por ter curtido a leitura!!
      Não sei o que é mais dificil: escrever sem sentir ou sentir sem escrever. rsrsrs
      Espero ter você aqui muuuuuuitas vezes! :)
      beijos grandes

      Excluir