terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meus amigos esquecidos

De tempos em tempos lembro de muitos de meus amigos esquecidos,
ou perdidos,
é força de expressão sem mudar a situação.
Nem eram nada em minha vida atual,
até a lembrança trazer um sentimento carnal: esquecimento com sabor 
sabor de saudade, 
sabor de agradecimento,
sabor de idade.
interessante viajar e pensar
sobre como aquele gordinho engraçado está?
sobre como estaria o João, cujo rosto sequer me recordo?
sobre onde estariam e como estariam muitas de minhas esquecidas 
e mal guardadas recordações
que tipo de roupas usariam?
empregos?
o que fazem e por que fazem?
do que fogem?
o que é temor?
o que é ser e estar?
e para eles, quem sou?
Eles pensam nisso, e como?
o 4 olhos tolo?
ou o Sérgio, bom amigo e parceiro?
eles pensam? 
eu penso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário