quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cheiro da manhã

Mais um dia vem, espetáculo da manhã
Esperei a semana passar
para sentir o renovar
a brisa e o frescor de uma nova semana

esperei a semana passar,
nada fiz para salvá-la,
deixei,
deixei correr, escorregar por entre meus dedos,
e vistas

chega agora uma nova oportunidade,
nunca exclusiva
sempre única
que reflete em meu céu mil visões

indaga-me, se queres, se desejas, o que vejo
vejo (confesso),
revolto e envolto,
teus olhos noturnos, navegando em minha direção
chamam-me pelo nome
convidam a dormir,

não posso e não consigo esperar mais, renovação do dia
tua vinda e ida, separados por trens e terras,
implantam um sentimento simples, confuso e
cor de vinho,
que me embriagam como um coração vacilante,

recordarei dos donos desta terra,
do toque em teu pé e pele,
de teus lábios sedentos, um simples sussurro,
e de meu grito ensandecido,
o sangue e a chama que tocará esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário