terça-feira, 1 de outubro de 2013

Síndrome do pânico

Já tinha prometido
não iria fumar mais
aquela palpitação comigo
síndrome do pânico assustando
muito
e mais
é, pois é, 
não sabia do que ela era capaz.
tinha prometido largar outras coisas
o baseado
a loucura
envolta num cigarro
agora to aqui 
excitado, hesitando
certeza!! - cara de assustado.
me reviro na cama
sinto o coração no braço
estranho, estranho
tipo perdendo o compasso.
levanto, vou ao banheiro
olhos fundos
babo pra mim
sem sentido
babo pra mim
de frente ao espelho.
algo me diz,
quase que implora
"vai deita, você tá doido"
ah, já passa
espera essa loucura ir embora.
vou e deito,
de novo sem jeito
jogo o que resta do baseado fora.
espero a caretice, venha logo!
apago a luz se for o caso...
perdi a noção, 
só não sei se foi agora.
então?
espero...
espero...
e espero...
durmo, ufa! enfim durmo.
quando acordo, bem
estou bem!
feliz.
bolo e acendo outro baseado
e que todo susto, ritmo e rima se fodam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário