terça-feira, 8 de outubro de 2013

Por que eu não me entendo?

Já fui vagabundo.
Já fui chamado de vagabundo.
Já estudei.
Já deixei de estudar há algum (bom) tempo.
Já cri em muito: em mim, em tu, em nós, em outrem e outros mais.

Ainda creio em algo, por isso jogo na mega-sena toda quarta e todo sábado. Com ou sem neve, com ou sem sol.
Já visei entender ao mundo, trabalhei neste objetivo. Busquei conhecimento, vagabundagem e oportunidades suficientes para entender que o tudo visto é nada.
Hoje, passados vasto anos, só quero entender a mim mesmo. Por que, pra que e por quem? Como, quando e com quem?


A única resposta que tenho, até agora, é que o hoje é agora. A compreensão do como, todavia não esta lá. A compreensão do eu, sequer segue desejada. Porém, o agora forma-se fato, concreto se toma, gera impacto, minha agenda se forma. Logo mais, virá o primeiro passo, que para muitos é vagabundagem, para outros é busca da razão, para mim, é só auto compreensão de minha razão. Tão vago quanto isso, creio tudo nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário